Seguro Eletrônico: O que é? Por quê ter?

Vivemos em um mundo cada vez mais tecnológico onde, smartphones, tablets, notebooks, smart tvs e entre outros aparelhos eletrônicos fazem parte de nossas vidas, deixaram de ser apenas um luxo e passaram a ser dispositivos de comunicação necessários para nós.
Esses “luxos” se tornaram uma ferramenta de trabalho, uma vez que eles conseguem facilitar o contato com clientes e armazenamento e compartilhamento de documentos. Portanto, você tem muito mais do que apenas um aparelho eletrônico, você tem uma vida em suas mãos.
Logo, sua preocupação com esses dispositivos é enorme, você quer ter certeza que estão seguros, mas como funciona seguro de celular, seguro notebook entre outros?
A Araújo Cruz proporciona aos seus aparelhos o Seguro Eletrônico e, através deste post, você poderá tirar suas dúvidas e saber um pouco mais sobre o assunto.

O que é?
Com a correria do dia a dia, os cuidados básicos desses aparelhos, tão sensíveis, acabam sendo esquecidos. Descuidados como deixá-los desprotegidos contra furtos ou até mesmo em acidentes de colisão, descargas elétricas que danificam aparelhos ligados na tomada. Vale ressaltar que o seguro não proporciona proteção contra quedas acidentais (deixa-lo escapar de sua mão, derrubá-lo da mesa e caso você tropece e acabe caindo em cima dele).
Por isso, a Araújo Cruz oferece o Seguro Eletrônicos para que esses pequenos incidentes, não acarretem um problema maior.

Por quê ter?
Por menores que os dispositivos estejam ficando, seus preços seguem o caminho contrário, cada vez maiores. São sensíveis e valem muito, portanto, todo cuidado é pouco.
Tudo hoje em dia acontece de repente e estar preparado para isso é um dos maiores problemas enfrentados por nós. O Seguro Eletrônicos traz a tranquilidade, que você sonhou que iria ter ao compra-lo, de volta. Garantindo a cobertura e proteção ideal para os dias de hoje.
Zelando pelo seu bem-estar, a Araújo Cruz apresenta uma lista com 5 dicas de como proteger seus aparelhos eletrônicos:

1) Invista em capas protetoras para celular e tablets

Podem não ser tão baratas, mas previnem um prejuízo muito maiores, como perder o aparelho.

2) Se você mora em casa, não deixe seus aparelhos eletrônicos muito visíveis

Janela com grade é uma ótima forma de proteger pertences como: televisão, aparelho dvd, vídeo games entre outros aparelhos que são fáceis de desconectar e carregar. Sem falar que previne contra invasões.

3) Não deixe o aparelho perto de bordas de mesa ou móveis
Como um copo, não é bom deixar seu aparelho eletrônico perto de bordas de mesa ou móveis, por serem leves, são fáceis de se esbarrar e leva-los ao chão.

4) Não deixe seu celular nos bolsos de trás

Você não vê alguém chegando, sorrateiramente, por trás de você, muito menos se o indivíduo apenas visa o celular no seu bolso de trás. Portanto, deixo-os onde você enxerga e pode vigiá-lo, como bolsos laterais.

5) Ao sair de sua casa, procure desligar aparelhos eletrônicos da tomada
Retire-os do contato com a tomada, pois você não os usará estando na rua. Assim, você evita que os mesmos sejam danificados por possíveis panes elétricas.

Prevenir, é melhor do que remediar. Contrate um Seguro Eletrônicos e tenha a proteção de seus dispositivos a qualquer instante.

Saiba mais acessando o nosso site: www.araujocruzseguros.com.br

Faça uma cotação online ou através dos nossos corretores. Dúvidas? Ligue para (13) 4141-1771 ou envie-nos um email para:
cotacao@araujocruzseguros.com.br

Deixe abaixo o seu comentário, e dê a sua opinião sobre essas dicas para proteção da sua residência tão importantes.

Deixe uma resposta